Pesquisa personalizada

domingo, 7 de setembro de 2008

Primeiro passo

Sábado, fui até um dos patrocinadores do projeto, a

PSRACE, e busquei os sequintes itens: coletor, válvula de alívio, válvula de prioridade, um bico extra e o suporte para o mesmo. Chegando em casa fiquei olhando as peças e me motivei para começar a desmontar o carro.

Hoje acordei empolgado, fui até a garagem e comecei a função.




1º passo: Retirar o radiador.



Admito que esta parte foi a mais fácil. Depois de conversar com o raFASTra no dia anterior, onde me deu a "barbada" para tirar as mangueiras com facilidade. Mas não me avisou a SUJEIRA que eu ia fazer..ahehahe ... Foi uma aguaceira para todo todo lado. aehah.. Coisas de iniciante.


2º passo: Retirar o coletor.


Agora sim o bixo pegou. Soltei todos os prisioneiros e quando vi, esqueci de sotar o cano. Então lá vou eu para baixo do carro soltar ele, mas quem disse que queria sair? Não saia porque eu não tinha visto que tinha uma porca que prendia o cano fixado a um suporte por trás do bloco.




Depois de sotar eu achei que seria só alegria, mas que nada. Tive que levantar o carro e tirar o coletor com cano e tudo por baixo do carro...hahahe.. Coisas de Timmers!!

3º passo: Colocar o novo coletor


Essa parte foi legal. Mesmo sabendo que vou ter que tirá-lo de lá, resolvi colocar o coletor no seu futuro local e sonhar com o resto do projeto.





Por hoje é só.

7 comentários:

Gu de Almeida disse...

É isso aí Timmers, uma hora temos que começar e nunca é fácil como falam...

Mas nada é impossível, então não se surpreenda quando estiver com dificuldades e não tenha vergonha de perguntar mil vezes se for preciso.

A equipe do 147 te apoia e está sempre disposta para ajudar no for preciso.

Grande abraço!!!

Marco Queiroz disse...

É sempre bom fazer algo com as próprias mãos!

E na verdade, a facilidade vem com a pratica. O inicio de qualquer conhecimento novo sempre dá um trabalho a mais pra quem não esta acostumado.

Mas o mais importante é perseverar e lutar para chegar a meta que imaginamos.

Boa sorte e sucesso na empreitada. Ao fim de tudo, atua compreensão do mundo e das pessoas vai mehorar muito.

Vicente Queiroz disse...

Permita-me dizer que AGORA VAI!!!

EHEHEHE

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

Como o Gustavo disse: estamos à disposição.

Quero ver esse Astra virando nos 13s e dando laço no RaFASTra. Já pensou???!!!

Boa sorte!

Rita Queiroz disse...

To vendo que mais um vai ficar sem garagem daqui a pouco... ehehe!!!


Já ta la nos meus favoritos do pink pig!

- raFASTra - disse...

Bem vindo ao mundo dos sem garagens!!!!

hahahaha

Cara, em tudo que precisar, tudo mesmo, estarei à disposição! Tenho algum conhecimento sobre esse carro e acho que eventualmente tu precisará de algumas dicas e ajuda! É só perguntar e chamar! Sorte no projeto! E que a força da Super 70 esteja contigo! hahahaha

Abração!

Vicente Queiroz disse...

E aí, agora que coomeçou, não pode parar!!!

Atualização já!!!!!!!!!

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA