Pesquisa personalizada

domingo, 21 de setembro de 2008

Como administrar a ansiedade?

Depois de um sabado chuvoso, o domingo resolveu nos presentear com um dia ensolarado e eu que estou com o carro parado a 2 semanas, resolvi ir até a garagem e começar a monta-lo so para dar uma volta. Mas não pensem que eu ia colocar o parachoque e os farois no lugar, muito menos o capô. hhehe
12h - Peguei algumas peças necessárias como o radiador que eu tinha tirado, as mangueiras e me dirigi até o a garagem.
13h - Coloquei o radiador no lugar, as mangueiras e quando tudo estava no lugar, vi que eu nao tinha trocado o coletor de escape, pois eu tinha colocado novo no lugar esperando a turbina que daqui alguns dias estara aqui em casa. Ai pensei desmonto tudo ou deixo como esta e testo para ver se liga....hmm.. Para quem me conhece não é de se espantar que deixei como estava e bati o arranque. :) E não é que funcionou..
Entao sai com o carro para dar uma volta sem capo com o coletor turbo so com a valvula de alivio montada na parte de cima... haheha,... Algo indescritivel a cara das pessoas vendo o carro sem capo, com a frente desmotada e o barulho ensurdecedor.

Bom mas não se preocupem que quando ficar pronto estarei andando de capo fechado e a frente montada.

A data prevista para o carro estar pronto é dia 9 de novembro. Assim espero!! :)

8 comentários:

Coruja do Box disse...

Timmers o terror da vizinhança...

Unknown disse...

Timmers tá locão! Só faltou sair de capacete... hehehehehe

Joao Augusto Saraiva Macedo Timmers disse...

Isso é so o começo. ahehaeh... Quando ficar pronto saio de capacete sim, mas para pista.

Tiago Dias "TD" disse...

Esse é Chuck "Timers" Norris
Saio sem capo na rua e sem parachoque e apavora a cidade...hehehehehehehehhehe

Marco Queiroz disse...

Cruz credo!

Não vou levar cachorro quente na cadeia...

Compra um play station meu!

Vicente Queiroz disse...

E quem vê ele de óculos e arrumadinho, acha que o cara é perfeitamente normallllll...

Quer dizer, não muito...

EHEHEHE

Rita Queiroz disse...

Timmers crazy!

DESIGN.COMM® disse...

Opa cara.
Meu sonho é fazer parte da AD.
No fim do ano se Deus quiser vou disputar a ultima etapa ai em POA.

Vlw por conhecer o meu projeto.

Abx

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA