Pesquisa personalizada

domingo, 7 de setembro de 2008

O inicio de tudo

Bom pessoal, sei que demorei para realizar o primeiro post no blog do Astra 56, mas agora la vamos nos.
Tenho este carro a exatamente 11 meses e desde la vem recebido melhorias, logo que comprei o carro ele era um astra 1995 2.0 8v. Passou-se 3 meses da compra conheci o sr. Grilo, pai do raFASTra, quando eu estava entrando na garagem de casa. Bom ai ele me perguntou: "o que tem esse astra? Subiu espertinho a rua. E eu logo respondi que nao tinha nada.
Depois me cadastrei no forum da Categoria Desafio e através do raFASTra comecei a conhecer o pessoal e acompanhar alguns projetos de perto e cada vez mais me deixando na vontade de ter um carro um pouco mais forte.
Em julho de 2008 acabei adquirindo um ki nitro para o carro onde utilizei a giclagem de 1,2 e 0,8. O que me proporcionaria uns 75cv a 80cv a mais no motor. Era divertido, pela falta de coordenação acabei nao me adaptando e resolvi que iria começar um projeto turbo.
Neste projeto estao previstos pistões Forjados, bielas de Calibra, uma turbina master power .70 e para controlar essa nova configuração entrará em ação a Fueltech Racepro 1Fi, a Fire 4s e a Peak and Hold.

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Até que enfim!

Já estava preocupada achando que este seria maisu m blog fantasma na blogosfera!

Seja bem vindo e conte comigo sempre pra manter o blog! Se tu quiser uams dicas boas de como usar o blog, entra no blog da Adri - http://semcomplicacao.blogspot.com

Bjocas!

Coruja do Box disse...

BOUA TIMMERS...Sucesso

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA