Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma prova de que amizade não tem preço

Este post demonstra a felicidade de ter amigos como esses caras os quais citarei abaixo, pois eles são "phodas", pois nunca me viraram as costas e sempre quando precisei estavam lá para rir e chorar(meio estranho esse segundo comentário, mas...coisas de Timmers).

Conheci essas fuguras a quase 2 anos e de lá para cá sei que sem essas figuras muita coisa não teria acontecido. Não estou falando somente dos carros que hoje estão dando só alegria, mas estou falando da importância da amizade. Não uma simples amizade como uma amizade verdadeira. E para ilustrar um pouco desta amizade vou utilizar a 3º etapa da Associação Desafio, a qual ocorreu no dia 06 de junho.

Esse dia foi incrivel, pois cheguei queimado no horario nos boxes do velopark e tendo que acabar de instalar o nitro e sem saber qual era a giclagem que estava no meu bolso. Entao eis que surge o Custotio, que se encarregou de prender a garrafa do nitro, depois me vem o Rafael Stock com o suporte nas mãos, Rafar me oferecendo um mate enquanto eu dava um jeito na linha de combustivel. E quando terminamos fecha a pista para os treinos da manha.

As 13h abre a pista com uma giclagem primeira mente desconhecida, mas quando volto para o box falo com o Rafael Pires, que prontamente pega os gicles e ve o tamanho de cada um. Eu estava bastante feliz com o carro, e a cada vez que eu voltava para o box incomodava o Fabio e o Vicente para aumetar a giclagem, os quais me deram uma mão que eu não esperava. Muito obrigado, pois com ajuda de voces melhorei o tempo do carro. Sei que nao é uma maravilha, mas fiquei muito feliz.





Mais tarde ocorreu o Top 16 e o Astra 56 participou humildemente com uma puxada, e após fui tocer pelos amigos. O que foi muito bom, pois assisti uma puxada melhor que a outra. Rafael Pires com o Astra, Demetrio com seu Corsa, Sergio Fontes com o Gol e o Rafael Andreis com o Eclipse eram os candidatos a melhor carro do dia.

E como se poderia esperar nesse dia dois carros se destacaram o Astra 888 e o Gol 96, os quais fizeram a puxada mais esperada da noite.


Parabens a todos que participaram e mostram as pessoas que a arrancada não é so uma competição sadia, mas também gera amizades verdadeiras.

Um comentário:

Unknown disse...

Timmers, tu é um cara muito louco!

Mas, como eu estou te devendo um churrasco, eu vou te dar um par de gicleurs 0km, sem furos. Não trocar pelos que tu tem, vai ser um par extra.

Agora tu pode preparar a giclagem da honra...e pode escolher se vai usar ela ou a segura que está no carro.

Abraço!

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA