Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

1º Fase do projeto

A tempo estou querendo postar novidades sobre o astra #56, mas como estava em função acabei não postando.

Hoje estou aqui para compartilhar a alegria de ver que um motor desmontado em casa e com a ajuda de alguns amigos da Associação Desafio, o carro tomou forma e até ja foi para a pista. Esta certo que ainda não esta com o motor turbo, mas esta montado com bielas de calibra, pistoes forjados e já com o setor mecânico instalado no lugar do hidráulico.


Abaixo segue algumas fotos da execução do projeto:

1 - Motor no lugar sem o cabeçote
2 - Tentando encaixar o motor na caixa.
3 - Carter doado pelo amigo e preparador Rafael Pires(detalhe: todos parafusos zincados)

Peças sendo pintadas na cor preto fosco e sendo secas com a sopradora dos amigos Custodio e Gustavo, donos do 147 mais rápido do Brasil.


Parafusos zincados + Polia zincada = acabamento de primeira by raFASTra.

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

"O astra turbo sem turbo do timmers."

Pooooohhh, esqueceu de falar de mim,eu que ajudei a caregar o esmeril até o carro!! Ehehehe brincadeirinha.

Cada dia eu me surpreendo mais com esse negócio de blog, um computador com acesso a internet, um celular com maquina fotografica e uma conta google fazem um final de semana entre amigos virar um acontecimento incrível. Claro... o cara que escreve é a grande diferença.
Tá muito legal aqui! bjoo

- raFASTra - disse...

Cara, que loucura que foi colocar aquele bloco no cofre! Por algum motivo a PRIS não estava querendo entrar no disco da embreagem! Eu estava quase jogando a toalha... hehehehehe

Mas finalente, depois de um "jeitinho" com algumas "ferramentas de precisão" tudo deu certo!

Valeu aí pelos comentários! Sempre à disposição pelo Astra 56!

Abração!

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA