Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sábado atípico

Dia 04 de outubro, sábado, conseguimos reunir o preparador do Astra 56 e do fiat 147 com os pilotos Custodio e Gustavo para começar a demontar o astra. Ao meu ver a melhor parte, pois todos os podres e gambiarras dos antigos donos vão aparecendo...ahehahe


No final da manha o preparador raFASTra chegou na garagem, que ja parece mais uma oficina, e começamos a desmotar. Entao foi um tal de solta daqui aperta dali e quando vimos ja estavamos sem o cabeçote, foi quando tivemos a primeira surpresa, pois o carro estava utilizando pistoes da medida 86,98.


Seguindo o baile fomos soltar o sistema de ar-condicionado, pois o Custodio estava ficando louco vendo aquilo...aheha..mas ao contrario do Custodio que estava literalmente com a mao na massa o nosso amigo gustavo apagou.. Quando vimos estava ele no 8º sono dentro do carro...aheha..


Com o cabeçote ja fora do cofre e uma boa parte do sistema do Ar também começamos a soltar os calços do bloco para que pudessemos ja deixar o cofre pronto para o outro bloco que esta por vir. E assim foi, agora esta tudo fora do cofre, quer dizer quase tudo... ainda falta soltar a caixa.

6 comentários:

Rita Queiroz disse...

Pohhhh vou ter que vir em defesa do Gustavo, fiquei sabendo que a renit tava forte e ele tomou todos os polaramine que tinha direito! Certamente ele acabaria capotado dentro do carro.

ehehe, com certeza deve ter sido um sabado muito divertido!

bjocas!

Gu de Almeida disse...

Hahahahahaha!!!
Eu tava imprestável mesmo... Não ajudei nada e ainda fiquei fazendo peso morto dentro dos carros, hehehe!!
Mas agora to novo em folha pronto para colocar a mão na graxa!!
Já disse a reafirmo, se dermos uma pegado forte essa semana, o carro anda dia 18 tranquilamente, foi então galera????
Hahahahaha!!
Abraços e que venha o próximo garagem-day...

PSRace PortoSom disse...

Poh, Show de bola o banner, valeu...

Vicente Queiroz disse...

O carro anda nos 18???

Pô gustavo, tá chafurdando o timmers?

E eu ouvi dizer que tinha fotos!

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

Eu tenho fotos desse dia histórico! Vou mandar pro Timmers essa semana.

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

E as fotos????

402m - DRAG STRIP, STREET RULES

RAFASTRA